quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Não gosto de acordar e lembrar-me dos meus sonhos. Fazem sempre com que eu sinta que a minha vida não é suficientemente boa. Penso sempre como seria se realmente vivesse como os sonhos me mostram a vida.
Ultimamente tenho sonhado, acordada e a dormir, com esta série. Gostava de ter uma vida como algumas das personagens têm, mesmo sabendo que aquilo é ficção. Queria um Nathan só para mim, queria ter a força da Brooke. Ver isto faz-me sentir aconchegada com aquelas histórias, mas ao mesmo tempo penso que não tenho a vida que gostaria de ter.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

First One

Acordar, hoje, com a sensação de que estava num terramoto não foi bom. O café em baixo de minha casa está em obras e parece que estão a destruir as estruturas do prédio. Por isso mesmo acordei por volta das 9h da manhã --'

Não vou fazer deste blogue um poço de cultura, quero que seja simplesmente uma maneira de desabafar, de deitar cá para fora aquilo que está mal na minha vida. Tal como me aconselhou uma amiga. Quem quiser ler, lê, quem não quiser procure outro blogue!


Por agora é tudo, prometo que volto.

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores