
Não gosto de acordar e lembrar-me dos meus sonhos. Fazem sempre com que eu sinta que a minha vida não é suficientemente boa. Penso sempre como seria se realmente vivesse como os sonhos me mostram a vida.
Ultimamente tenho sonhado, acordada e a dormir, com esta série. Gostava de ter uma vida como algumas das personagens têm, mesmo sabendo que aquilo é ficção. Queria um Nathan só para mim, queria ter a força da Brooke. Ver isto faz-me sentir aconchegada com aquelas histórias, mas ao mesmo tempo penso que não tenho a vida que gostaria de ter.
