sábado, 31 de janeiro de 2009



Descobri-os na H&M e apaixonei-me :')
Ouçam, Scouting for girls :D
LIXO!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009



Não há Amor maior, é que não há mesmo. Sempre pensei que um dia ia ter daquelas amizades que se vê nos filmes, a nossa é bastante perfeita.

Obrigada não é o suficiente Ana <3

"I wear a Halo when you look at me."

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores