segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Milk

O filme é fantástico devido à actuação de Sean Penn. O óscar foi-lhe entregue e muito bem entregue. A sua maneira de agir no filme, o à-vontade com que se depara nas situações que lhe são postas, a sua morte brutal. Personagem genial que tão cedo não vai sair da minha cabeça.
E porque o James Franco entra no filme, dá-lhe logo uma perspectiva mais dramática.




Quanto aos Óscares...fiquei feliz com o meu Slumdog que arrecadou 8 estatuetas, fiquei feliz com o Sean Penn, fiquei feliz com o Heath Ledeger e chorei com a família dele. Glamour e vestidos bonitos não faltaram à chamada, e no fundo é isso que se quer.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Slumdog millionaire

ARREBATADOR


Deixem-me recompor. Estava eu a arranjar as legendas para o filme e a pensar..."não sei muito bem porque é que vou ver este filme. Aliás, porque é que está nomeado para os oscares!"
Meus amigos, se o filme ganhar uma estatueta dourada vou ficar muito feliz. Mexeu comigo de uma maneira que não estava a contar. Uma história de amor como não se vê muitas vezes. Uma vida de "slumdog" que custa aos nossos olhos, ocidentais. Uma cultura cheia de cor que se distancia da nossa como se fosse outro mundo. A pobreza, a miséria, a morte, a decadência presente na vida daquela população. Um povo unido, 90 milhões de pessoas, para ver um miúdo de 18 anos tornar-se quase um herói nacional.
Confesso, fiquei nervosa na pergunta dos 20 milhões.

Vejam, não se vão arrepender.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Another way to die

Basicamente é o que eu vou descobrir amanhã.

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores