sábado, 14 de março de 2009

Apetece-me escrever aqui, mas ao mesmo tempo a desmotivação impede-me de o fazer. Não tenho emoção na minha vida, não tenho Las Ramblas para descrever (:p), por aqui é sempre a mesma pasmaceira, com os mesmos problemas infernais.


Ontem à noite o meu vizinho de baixo morreu e quando soube hoje de manhã até fiquei mal disposta. Agora quando for sacudir a toalha da mesa já não vou ter que estar atenta para as migalhas não cairem nas sapatilhas do "vizinho de baixo", que estão a arejar.

quarta-feira, 11 de março de 2009

sexta-feira, 6 de março de 2009


"The perfect words never crossed my mind!"

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores