Apetece-me escrever aqui, mas ao mesmo tempo a desmotivação impede-me de o fazer. Não tenho emoção na minha vida, não tenho Las Ramblas para descrever (:p), por aqui é sempre a mesma pasmaceira, com os mesmos problemas infernais.
Ontem à noite o meu vizinho de baixo morreu e quando soube hoje de manhã até fiquei mal disposta. Agora quando for sacudir a toalha da mesa já não vou ter que estar atenta para as migalhas não cairem nas sapatilhas do "vizinho de baixo", que estão a arejar.
Frame It All Raised Garden Beds
Há 1 hora


