The only thing that's worse than emptiness
Is when your heart's lost.
Is when your heart's lost.
E sim, o meu dia tornou-se um bocadinho mais perfeito. Ninguém tem noção da emoção que é ouvir uma nova música do novo álbum DELES, ninguém :')
Inexplicavelmente os últimos dias custam-me sempre. Nunca o soube explicar, nunca. Talvez seja o medo pelos tempos que se adivinham, talvez seja a angústia de sentir que durante o Verão não irei ver com tanta frequência rostos que me são tão queridos. Talvez seja por me custar sempre dizer Adeus a alguma coisa.