sexta-feira, 3 de julho de 2009

Izzie

Quem vos dera, quem vos dera mesmo <3

Perguntas retóricas!


Sofia, tens que estudar?
Tenho.
E vais estudar hoje à tarde?
Não. Vou jogar Singstar para casa do Hugo!

O espanhol que espere mais um bocadinho --'

quinta-feira, 2 de julho de 2009

I'm Fine!

It's like a cigarette in the mouth,
Or a handshake in the doorway.
I look at you and smile because I'm fine.

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores