terça-feira, 24 de abril de 2012

Já alguma vez vos falei deste meu vício? Pois é verdade, não perco um episódio, torço por uma ou duas famílias ali representadas. É uma série daquelas sangrentas, cheias de sexo e que nos relembram os bons velhos tempos em que se resolvia tudo com uma espada ou uma flecha.
Existem ainda os livros que a acompanham, que eu estou tentada a comprar, aliás, se a minha conta bancária não estivesse tão triste já os tinha a todos cá por casa!

sábado, 21 de abril de 2012


Mais um diazinho de chuva por estas terras, mas um diazinho de frio e de deprimência no ar.
Mas eu vou enfrentar isso tudo e vou sair de casa para lanchar com uma amiga que já não vejo há algum tempo. E melhor do que estes nossos momentos não há grande coisa, por isso vou aproveitar para mais logo me enfiar na cama e ver series que tenho em atraso!

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Hoje foi um daqueles dias em que não fiz rigorosamente nada! Faltei às aulas, estive a repor o sono, fui trabalhar e a minha aluna faltou. Só agora ao fim do dia fui à zumba e fiz algo de produtivo. Há dias assim em que nos sentimos demasiado cansados para fazer o que quer que seja.

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores