quarta-feira, 13 de junho de 2012


É nestas alturas em que fico mais fechada em casa, que as saudades deste lugar mais apertam. Fosse eu rica, viajava para lá já na segunda à noite!

terça-feira, 12 de junho de 2012


Tudo o que eu quero é ser professora e vocês nem sabem o esforço que isso me está  a fazer dispender. Nem eu alguma vez pensei que fosse dar tanto trabalho. Eu só peço todos os dias é que isto pelo que eu estou a passar compense um dia!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Europeu 2012!


Há quatro anos atrás fomos até à final e perdemos contra a Grécia. Este ano o que poderá acontecer? Sinceramente não tenho muitas esperanças na nossa Seleção, mas vou estar a torcer por eles como sempre.
Mais mais do que seguir Portugal no Europeu, eu sou uma grande aficionada de futebol, e saber que tenho jogos todos os dias faz-me ficar com um sorriso.
Adoro todo o ambiente que envolve estas competições, adoro o nervoso miudinho antes de cada jogo, adoro ver como avanças as diferentes seleções. Sou sempre um bocadinho mais feliz nestas alturas de Europeus e Mundiais, e Jogos Olímpicos, God!

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores