sexta-feira, 6 de julho de 2012

As festas da minha cidade começaram no início desta semana e eu só lá dei um slatinho ontem, o que é muito estranho em mim, que passo lá a minha vida em anos anteriores. Mas não sei bem o que se passa, tenho o meu último exame na Segunda, para o qual não me sinto minimamente preparada nem a vontade de estudar me tem acompanhado nestes últimos dias. Sinto-me sem forças, sem vontade de percorrer este último km até mais uma meta. Às vezes penso que já estou a estudar há demasiado tempo, penso no porquê de me ter metido noutro mestrado, penso que já devia era estar a trabalhar e a juntar uns trocos.
Enfim, que estes pensamentos mudem nos próximos dias!

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Hoje vai ser dia de estudo. Na Segunda tenho o meu último exame e vamos lá fazer um esforçozinho para que corra bem e arrume com tudo este ano.
De resto, é ir pensando nas férias que aí vêm e no Alive, que bilhete, já cá canta!

domingo, 1 de julho de 2012


No Sábado, pela primeira vez na minha vida, fui a um verdadeiro botellón Espanhol. Em casa de um destes meus amigos fizemos uma festa surpresa para o outro e aquilo estava recheadinho de nuestros hermanos. Percebi que eles realmente falam bem mais alto do que nós, provei o tinto verano que tanto se fala e saí de lá a saber que conhecer pessoas de outros países nos revigora.
Vão embora no final de Julho e agora é aproveitar o tempo que resta.

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores