quarta-feira, 11 de julho de 2012


Esta semana é semana de Optimus Alive :)  E para aproveitar melhor as férias que já chegaram, vou uns dias mais cedo com uns amigos e vamos andar a passear pela capital e aproveitar as coisas boas que esta tem para nos dar.
Por isso, Lisboa, espera por mim que amanhã já te vejo.
Entretanto, no Sábado, vou rever a fantástica Florence e cumprimentar os meus Mumford and Sons :)

sexta-feira, 6 de julho de 2012


E eu hoje devia era estar no Meco para ver esta senhora, ai devia devia!
As festas da minha cidade começaram no início desta semana e eu só lá dei um slatinho ontem, o que é muito estranho em mim, que passo lá a minha vida em anos anteriores. Mas não sei bem o que se passa, tenho o meu último exame na Segunda, para o qual não me sinto minimamente preparada nem a vontade de estudar me tem acompanhado nestes últimos dias. Sinto-me sem forças, sem vontade de percorrer este último km até mais uma meta. Às vezes penso que já estou a estudar há demasiado tempo, penso no porquê de me ter metido noutro mestrado, penso que já devia era estar a trabalhar e a juntar uns trocos.
Enfim, que estes pensamentos mudem nos próximos dias!

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores