segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Agora que estou de volta da Figueira da Foz já estou cheia de saudades dos dias que por lá passei. Das sobremesas do André e dos passeios pela marginal. Das noites mal dormidas e do quarto que mais parecia um daqueles das empregadas antigas. Do fundo para a comida que aumentava a cada hora a olhos vistos. Da Call me Maybe cantada por toda a parte. Saudades das gargalhadas constantes dos meus party people, de acordar a rir e de me ir deitar com um sorriso maior.


E ainda não vos disse, mas acho que o dia 9 de agosto veio para me mudar.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012



Agosto, mês de férias para a maioria dos portugueses. Este ano, pela primeira vez na minha vida não vou para outro sítio com a minha família. Estas mudanças todas a que o governo obrigou os portugueses a seguir veio mudar muitos planos e hábitos.
Sendo assim vou tentar aproveitar este mês ao máximo, e ainda vou dar um saltinho à Figueira da Foz que pela terceira vez consecutiva me abriga no verão!

sábado, 28 de julho de 2012


Ando bastante afastada do blog, estes últimos dias têm sido uma correria.
Primeiro, como vocês sabem, fiz-me à estrada no fim- de- semana do Alive e rumei a Lisboa. Passei por lá uns dias super animados, com visitas aos pontos principais da cidade, ao Starbucks e fiquei a dormir num hostel realmente unreal. Ainda dei um saltinho ao melhor restaurente de Portugal, inspirado nos anos 50 Americanos e comi que nem uma lady. Apanhei um comboio para Sintra e subi toda aquela gigante serra a pé para conhecer o Palácio da Pena. Consegui ainda provar os belos travesseiros de Sintra da famosa Piriquita.
No dia do Alive valeu-me Mumford and Sons que não cancelaram, mesmo com o vocalista de mão partida, e valeu-me o dia.
Já esta semana rumei para os lados de Guimarães e fiquei hospedada em Serzedelo na Casa de Calvos, que me acolheu tão bem. Tive umas belas tardes deitada à beira da piscina com os merecidos mergulhos pelo meio. Realizei o sonho de andar a cavalo e ainda fui a Santo Tirso provar os famosos jesuítas.
Obrigada à minha Rita A. por me ter convidado a passar lá uns dias e poder descansar da vida que se leva sempre pela cidade.
Agora de volta a casa vou entreter-me com os jogos olímpicos que eu tanto gosto e que me deixam sempre de olhos postos na TV.

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores