segunda-feira, 10 de setembro de 2012


De malas e bagagens aviadas para a Póvoa do Varzim, apresento-vos a minha nova casa do próximo ano!

E desejem-me a maior sorte do mundo.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012



Este ano o meu Setembro vem cheio de novidades.
Vou começar o meu estágio, pelo qual esperei anos a fio. Estágio numa escola onde vou dar aulas de inglês e de espanhol. Estágio onde vou conhecer caras novas e estágio que me vai dar o maior trabalho destes 6 anos de faculdade.
Mas já ando com o nervoso miudinho, ainda para mais porque ainda não sei a que escola poderei ir parar, porque ainda não há notícias sobre um dos momentos mais importantes da minha vida.
Até lá continuo com esta ansiedade e vou esperar.

sábado, 1 de setembro de 2012


Hoje começou Setembro, e hoje foi dia de aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Depois de passar o dia inteirinho com ela, venho por este meio desejar-lhe as maiores felicidades do mundo, e que os 24 só lhe tragam coisas boas.
E um dia vamos ter as nossas casas gémeas na praia da Memória e vamos deitar o muro abaixo para fazermos uma piscina e deixarmos os nossos filhos fugirem para a casa uma da outra.
Sei que com ela vai ser para sempre, sei que por ela era capaz de tudo e que tenho nela uma grande amiga. Mais do que uma amiga, é como uma irmã, e isso nunca ninguém nos vai tirar.



My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores