quinta-feira, 13 de setembro de 2012



O fim de semana passado dei um saltinho a Ponte de Lima para me deliciar com as Feiras Novas. E que bem que me sabem sempre estes dias no início de Setembro, onde me reúno com pessoas que só vejo uma vez por ano e que estão tão bem guardadinhas no meu coração.
E de resto, foi assistir ao concurso de gado, comer arroz de sarrabulho até não aguentar mais, encher a barriga de bom queijo, desviar-me da 'dieta' e enfardar farturas. Ver o fogo de artifício na primeira fila mesmo coladinha ao Rio Lima. Ouvir os zés pereiras manhã dentro, ouvir as concertinas noite fora.
E quem não conhece Viana, não conhece Portugal!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012


De malas e bagagens aviadas para a Póvoa do Varzim, apresento-vos a minha nova casa do próximo ano!

E desejem-me a maior sorte do mundo.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012



Este ano o meu Setembro vem cheio de novidades.
Vou começar o meu estágio, pelo qual esperei anos a fio. Estágio numa escola onde vou dar aulas de inglês e de espanhol. Estágio onde vou conhecer caras novas e estágio que me vai dar o maior trabalho destes 6 anos de faculdade.
Mas já ando com o nervoso miudinho, ainda para mais porque ainda não sei a que escola poderei ir parar, porque ainda não há notícias sobre um dos momentos mais importantes da minha vida.
Até lá continuo com esta ansiedade e vou esperar.

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores