sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ontem foi a minha primeira reunião na escola que me vai acolher durante um ano. Encontrei-me com os meus orientadores e estivemos a traçar algumas linhas que vão definir a minha vida daqui para a frente.
Entrei na escola e senti arrepios na espinha. Tantos anos à espera disto e finalmente chegou, finalmente vou estar em frente a uma turma e dar umas aulinhas. Caminhei por aqueles corredores cheia de dores nos pés (sim, levei umas sabrinas novas que me mataram) e quando entrei na sala dos professores e me sentei por lá de igual para igual nem conseguia conter a minha emoção.
Acreditem que é muito estranho, e ainda me sinto uma simples aluna, mas ontem foi um grande passo na minha vida e não podia andar mais contente.


domingo, 23 de setembro de 2012


Outonozinho, acabadinho de chegar. E adoro esta época do ano, quando ainda não está nem demasiado frio e o calor já não aperta assim tanto. Quando nos começa a apetecer beber umas meias de leite quentinhas e beber cházinhos ao fim da tarde. Quando começamos a usar echarpezinhas para nos aquecer o pescoço e os casacos de malha já nos fazem companhia para todo o lado.
Bem- vindo Outono!


quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Começou no Domingo, o vício do meu grupo de amigos, do qual, claro, eu também faço parte.
Sim, não sou daquelas pessoas que dizem mal da casa dos segredos e que juram a pés juntos que nunca vêm e que mais tarde sabem tudo o que se passa lá dentro. Eu vejo, rio-me com tudo e como torradinhas com eles.
E até Dezembro vai acompanhar-me durante os meus primeiros meses de estágio :p

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores