Ontem foi a minha primeira reunião na escola que me vai acolher durante um ano. Encontrei-me com os meus orientadores e estivemos a traçar algumas linhas que vão definir a minha vida daqui para a frente.
Entrei na escola e senti arrepios na espinha. Tantos anos à espera disto e finalmente chegou, finalmente vou estar em frente a uma turma e dar umas aulinhas. Caminhei por aqueles corredores cheia de dores nos pés (sim, levei umas sabrinas novas que me mataram) e quando entrei na sala dos professores e me sentei por lá de igual para igual nem conseguia conter a minha emoção.
Acreditem que é muito estranho, e ainda me sinto uma simples aluna, mas ontem foi um grande passo na minha vida e não podia andar mais contente.
Frame It All Raised Garden Beds
Há 2 horas

