terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu juro que nunca vou perceber o funcionamento da minha faculdade. Não, os papéis necessários para poder começar o estágio ainda não chegaram à minha nova escola --'

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Abriu aqui um no Porto, e já se tem tornado uma trend por esta cidade.
Nós por cá nunca temos nada que nos faça lembrar o estrangeiro, como o Starbucks, por exemplo. Há alguns cafés que têm tentado implantar o conceito nas suas marcas, mas nunca é a mesma coisa. Agora, um Costa Coffe vai trazer muitas alegrias aos habitantes da Invicta. Ainda que não seja um sítio muito barato para se consumir, de vez em quando vai saber mesmo bem beber os lattes quentinhos que por lá há.

domingo, 7 de outubro de 2012


Entramos em Outubro. E este fim de semana deu para repor energias, para comer bastante, para actualizar séries e filmes. Ainda fui deixar uma caixinha para a barca das memórias com os meus party people, a qual só vai ser vista daqui a 100 anos. E ainda fiz umas comprinhas.
Amanhã começa uma nova semana, e a ver vamos se é desta que começo a ir para a Póvoa assistir a aulas, que isto de andar na FLUP nunca favoreceu ninguém e não ia ser agora que isso ia mudar. Sim, esqueceram-se mesmo de enviar a minha papelada e a da minha colega de estágio para a secretaria da minha nova escola. Enfim.

Entretanto vou ver quem sai da casa dos segredos, e torcer para que sejam as gémeas.

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores