quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Hoje ela completou uma fase muito importante da sua vida, é mestre.
E eu tenho o maior orgulho nela e sei bem o que ela passou para alcançar isto. Mil vezes parabéns por teres conseguido, meu bem!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



E vocês, já andam a sentir o natal pelo ar? 


domingo, 2 de dezembro de 2012


Chegou Dezembro, e com ele veio o frio, muuuito frio.
E chegou o tempo de ficar fechada em casa a trabalhar para o meu estágio, para as minhas aulas da faculdade, com cházinho por perto, as minhas pantufas e o quentinho atrás de mim.

Bom Dezembro para vocês.

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores