quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Nós, na nossa vida, nunca mais vamos ver uma coisa destas acontecer. Por isso aproveitem bem o dia e não se esqueçam que todos os dias devem ser feitos à nossa medida.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Hoje é um daqueles dias em que ficava na minha cama o dia todo, a ver uns filminhos no quentinho.
Mas não posso. Na próxima segunda tenho um teste e um trabalho para entregar. E o que é que já fiz? Nada de nada. Pois bem menina Sofia, mãos à obra que já está na altura.
Enquanto isso, ando aqui a comer os chocolatinhos do meu calendário do advento, já fiz quase todas as minhas compras de Natal, e estou ansiosa para as embrulhar e pôr debaixo do pinheirinho que vai ser montado este fim de semana.


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Hoje ela completou uma fase muito importante da sua vida, é mestre.
E eu tenho o maior orgulho nela e sei bem o que ela passou para alcançar isto. Mil vezes parabéns por teres conseguido, meu bem!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



E vocês, já andam a sentir o natal pelo ar? 


domingo, 2 de dezembro de 2012


Chegou Dezembro, e com ele veio o frio, muuuito frio.
E chegou o tempo de ficar fechada em casa a trabalhar para o meu estágio, para as minhas aulas da faculdade, com cházinho por perto, as minhas pantufas e o quentinho atrás de mim.

Bom Dezembro para vocês.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


A Pólo Norte anda a quadripolarizar pessoas para se tornarem dadoras de medula óssea. A iniciativa não poderia ser melhor e quem tem um coração como o dela, que move tantos esforços para ajudar quem mais precisa, merece também ser ajudada.
Se forem do Porto é no dia 13 de Dezembro, das 14h às 19h no IPP, perto do S. João.

Se forem de outra cidade vejam por aqui como podem contribuir:
http://www.facebook.com/QuadripolaresSolidarios?fref=ts
ou
http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2012/11/polo-norte-e-em-que-pe-esta-aquele.html

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ando atarefada com as minhas planificações todas, de inglês, de espanhol, e a pressão começa a aumentar. Esperei muito tempo por isto, e como vocês sabem tão bem, eu quero tanto ser professora, que todo o trabalho que me está a aparecer agora, eu acredito que vai compensar tudo.
E ainda junto mil trabalhos que tenho que fazer para a faculdade e os exames que se avizinham. Mas estou optimista e sei que tudo vai correr pelo melhor. Tem que correr.


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

24!




Fiz 24 anos. E das coisas mais lindas que recebi na minha vida foram estas duas.
O primeiro bolo foi feito por um querido amigo, que tem um jeito extraordinário para a culinária. Pegou numa das coisas que mais amo e resolveu brindar-me com esta beldade. E por dentro? Red velvet, só o meu preferido. Foi comido no Sábado, na festa que duas grandes amigas organizaram e que me aqueceu o coração por ter lá as pessoas que eu mais gosto.
O segundo bolo foi todo pensado por uma amiga que me conhece melhor do que ninguém, oferecido pela mãe dela e dia 8 estava a ser apreciado em minha casa. Sempre sonhei ter um bolo de aniversário alusivo à Alice, sim, porque toda a gente conhece a minha panca por esta história. Emocionei-me quando o vi, e posso garantir-vos que estava deveras delicioso.

Por vezes, não precisamos de prendas extremamente caras, as coisas mais simples conseguem quase sempre deixar-nos num estado de felicidade extrema :)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


24 anos! Gosh, tanta coisa já vivida, tanta coisa ainda por viver. E que este número só me traga coisas boas e que os meus sonhos se tornem realidade, sempre!


terça-feira, 6 de novembro de 2012


Amanhã, pela primeira vez, mesmo à séria!


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

 

Chegou o meu mês preferido, chegou!


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

sábado, 27 de outubro de 2012

Help!

Preciso de ajuda.
Quem é do Porto, sabe dizer-me restaurantes bonitos e baratinhos que se encontrem por esta cidade?
Agradecida.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Hoje conheci a minha turma do 7º ano de Inglês. Hoje estive pela primeira vez a observar uma aula.
Hoje decidi que é tempo de começar a trabalhar, caso contrário esta bola de neve vai tornar-se demasiado grande.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Sempre o admirei, por ter vencido um cancro (como admiro todos aqueles que conseguem este feito), e por ter ganho não uma, nem duas, nem três, mas sete vezes a Tour de France, uma das maiores competições de ciclismo do mundo. E eu que nem gosto muito deste desporto, ficava colada em frente à televisão só para o ver vencer e cortar a meta mais uma vez.
Hoje soube que o dopping o acompanhou durante esses sete anos, e que todas as vitórias lhe foram justamente retiradas. E fiquei muito triste, porque no fundo a lenda do ciclismo morre assim também. Aquela história inspiradora que todos acarinhávamos tornou-se um bocadinho numa mentira. E é triste ver um homem que tinha tudo na mão, para nunca ser esquecido, manchar a sua carreira e vida desta maneira.
Há quem diga que o desporto o deve esquecer, que os fãs do desporto nunca mais se devem lembrar dele, e eu tenho mesmo pena que isto esteja a acontecer a um dos homens do desporto por quem eu tinha mais consideração.

domingo, 21 de outubro de 2012



Este fim de semana foi altura de aproveitar e descansar, porque os próximos avizinham-se cheios de trabalhos, planificações de aulas para fazer e manuais escolares para vasculhar.
Ontem à noite ainda fui sair mas eu acho que já estou no modo 'concentração on' e nem a vontade de abanar o esqueleto me acompanhou.
Amanhã começo a ser organizada, começo a mexer-me para as mil coisas que tenho a fazer, que daqui a uns dias tenho uma aula de espanhol para dar.

Hoje ainda aproveitei e vi o Mother and Child, que não conhecia, mas que valeu a pena. Fala-nos de laços parentais que tantas vezes tomamos por garantidos e devíamos tratá-los com mais cuidado.

sábado, 20 de outubro de 2012


Estas meninas ganharam a última edição do X Factor Uk, e eu gosto tanto delas que decidi partilhar com vocês o mais recente single delas, DNA. 
Se quiserem saber mais sobre elas procurem por Little Mix!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Nos últimos dois dias tenho andado numa correria para a Póvoa. Nestes dois últimos dias soube quando é que vou dar a minha primeira aula 'a sério'. Soube que vou dar aulas de inglês ao 7º e ao 10º ano e de Espanhol ao 10º.
E estou nervosa, e ansiosa, e está tão perto que quase consigo sentir a minha caneta a escrever naqueles quadros pela primeira vez.
E continuem a desejar-me sorte, meus amores.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012



Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida!


domingo, 14 de outubro de 2012


Hoje a minha Ritinha faz anos, 22, uma capicua linda de morrer :)
E se há alguém a quem eu quero desejar tudo de bom que há nesta vida é a ela. É-me demasiado especial, é minha afilhada, uma das minhas melhores amigas, com quem eu conto para o resto da minha vida.
Por tudo isso e pelas coisas que ficam só entre nós, Parabéns. E que eu possa festejá-los contigo até que faças a capicua 99!

Patenkind :')

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores