quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



Hoje acordei as 8h da manhã, depois de ter dormido umas duas horas, sempre com voltas à cama, para ir para a Póvoa. Chego lá e sou logo desancada pela minha orientadora porque não preparei nada nas férias de Natal para as aulas que tenho que dar daqui a 15 dias. Resultado final? Mais trabalho, mais pesquisa e mais dores de cabeça.
Aqui vou eu!


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


E depois destes lindos dias de descanso, é hora de voltar a agarrar-me às fotocópias e ao word. E não, Cereja, não vou ver séries nem fazer outras coisas parecidas, desta vez é mesmo a sério :p

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


E que todas as páginas deste novo livro sejam lindas :)



My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores