terça-feira, 15 de janeiro de 2013


E hoje lá acordei às 7 menos um quarto para levar ao aeroporto o meu melhor amigo que partiu para a Alemanha. E ele já lá chegou e diz que neva por todos os lados.
Nós por cá fomos conhecer um novo lugar em Santa Catarina e afogar as mágoas nas deliciosas natinhas que por lá se fazem.
É um lugar acolhedor e "riquinho", com um cheirinho delicioso e que convida a ficar e pôr a conversa em dia. Experimentem se tiverem oportunidade.


sábado, 12 de janeiro de 2013



Hoje tenho mais uma festa de 'até já' e em poucos meses já é o segundo amigo que vejo a ir para fora do país.
Muito bem que as duas idas não são definitivas, uma foi por Erasmus e esta é segundo o programa Comenius. A verdade é que isto nos faz pensar que realmente aos poucos e poucos vamos todos acabar por tentar a nossa sorte lá fora. Ainda para mais na nossa profissão que cada vez se avizinha mais sombria neste nosso país.
Quanto a este meu amigo, o meu melhor amigo, desejo-lhe toda a felicidade do mundo na Alemanha e vou ficar por cá à espera dele cheia de saudades.
Vais fazer-me muita falta.


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



E chegou uma das melhores alturas do ano, em que há a corrida para os óscares, em que queremos ver os filmes nomeados para podermos ter uma boa opinião. E este ano os filmes prometem todos.
Já vi alguns dos que estão candidatos à vitória, tenho agora que me dedicar a ver o resto. Por enquanto continuo a torcer pelo 'Les Misérables'.


My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores