domingo, 17 de março de 2013


E é tão bom andar de mão dada com a pessoa de quem gostamos. É das melhores sensações que se pode ter no mundo.


quarta-feira, 13 de março de 2013



Amar é saber que duas pessoas são uma.


segunda-feira, 11 de março de 2013


Eu sempre fui daquelas pessoas que achava ridículas as que só por terem um namorado não pensavam em fazer certas e determinadas coisas. Mas como sempre me ensinaram, 'nunca digas nunca'. E essa é realmente uma grande verdade, só porque eu agora, neste momento, não me consigo imaginar em mais nenhum sítio sem ele.


sábado, 9 de março de 2013


Sábado cheio de chuva lá fora, e vento forte e com promessas de trovoada.
Eu, cá para mim, vou-me ficar por casa, abrigada, a pôr as minhas séries em dia, já que este fim- de- semana, trabalhos para a faculdade nem vê-los.
Aaaah, que saudades de uns dias assim.


sexta-feira, 8 de março de 2013


E mais uma vez na minha vida tenho o Espanhol a lixar-me. Pois é, reprovei na época de recurso, o que significa que vou ter que esperar até Setembro para saber se o meu estágio pode ser concluído com a entrega da tese ou não.
E eu, só de pensar que posso ficar a estudar mais um ano, fico com náuseas. Porque são 7 anos na faculdade, e sinceramente, agora com 24, acho que está na altura de tentar começar a minha própria vida.
Mas às vezes parece que isso se arrasta e que o fundo do túnel ainda está muito longe.


domingo, 3 de março de 2013



Março já aqui está e estes últimos dias têm sido para mim cheios de emoção e coisas novas a acontecerem na minha vida. Coisas essas que me deixam feliz, feliz como nunca estive, que me deixam com o coração a rebentar, com o sangue a correr a mil.
E tudo isto tem-me feito crescer, tem-me feito aprender a ser mais eu e a saber ser feliz.
E deixem que isto continue, porque assim sim, estou bem.


sábado, 23 de fevereiro de 2013



Ontem, dia 22, I whale you.


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

E hoje foi dia de dizer adeus ao meu querido e adorado blackberry. Uma nova etapa aqui está a chegar.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Porque ele o é mesmo. E eu não podia ser mais sortuda*


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Eu nunca fui grande fã do carnaval, mas este ano realmente deu-me mesmo gosto sair à à rua com as minhas amigas vestidinhas de (pseudo) spice girls.
Foi a nossa primeira girls night, porque os homens do nosso grupo, ou estão a viver no estrangeiro, ou estavam de férias ou a trabalhar. E nós resolvemos aproveitar, e que noite que foi.
Acho que posso dizer que foi um dos melhores carnavais que já vivi.

Friendship never ends!


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Estou tão cansada de tudo que nem vos conisgo explicar toda a confusão que anda na minha cabeça.
Acontece sempre tudo ao mesmo tempo, e se calhar sou eu que anda a exagerar à grande, mas se calhar não.
E amanhã mais uma prova de fogo, que nem quero pensar nela, não vá o diabo tecê.las. Mas mandem-me energias positivas, please.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Ontem foi dia de ver O Impossível, e meu deus do céu. Com certeza um dos melhores filmes que eu já vi. De nos deixar num estado arrasado que nem é bom lembrar. Se o virem, e é bom que o vejam, levem lenços, muitos lenços, que bem vão precisar.
E ainda não percebo como é que não teve mais nomeações para os óscares, e como é que o meu perfeito Ewan McGregor não foi nomeado. É lindo, é comovente, é realista e brutal. Não esperem mais tempo.


domingo, 3 de fevereiro de 2013



Lazy weekend!
Este fim de semana tem sido altura de descansar, de pôr filmes e séries em dia, de não me preocupar com planificações. Não é que não as tenha que fazer, porque tenho, mas acho que o meu corpo e a minha mente andam a pedir clemência. Portanto, hoje ainda vou ver se faço alguma coisinha, mas entretanto vou encher a minha cabeça de lixo!

sábado, 2 de fevereiro de 2013


Chegou este mês pequenino, jeitosinho, e para mim, cheiinho de trabalho pela frente.
E é este mês que faz um ano que o 'conheci', e as coisas parecem-me mais animadoras agora, e sentir que o tenho por perto aquece-me o coração.


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


O mês de Janeiro parecia que não tinha fim, os dias parecia que se arrastavam até à exaustão.
E eu ando tão cansada que só me apetece dormir até Março.
E hoje fui apanhar um solinho e um arzinho marítimo que me revigoraram.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013



Ontem este blogzinho fez 4 anos e eu nem vim aqui parabenizá-lo. A ele e a vocês que fazem com que eu me sinta com vontade de continuar a passar por cá e escrever aquilo que me vai na alma.
Obrigada aos que acompanharam, aos que acompanham e aos que um dia ainda virão a acompanhar.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Sinto que precisava de dormir durante uns diazinhos seguidos para repor as minhas energias. Ando tão cansada, com tanto trabalho que até sinto os olhos a arder. Hoje vou despachar o meu exame (e cheira-me que o recurso me espera), amanhã dou aula de inglês na Póvoa, e depois é chegar a casa e preparar as minhas aulas de espanhol da próxima semana. 
Quem me dizia que o estágio era fodid* estava completamente certo. É de deixar uma pessoa de rastos.



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Estamos mesmo no mês do Inverno. Depois destes grandes dias de temporal, hoje o sol decidiu aparecer, mas continua um friozinho bom lá fora, e eu gosto tanto de dias assim.
Quarta -feira chega o meu primeiro exame, Espanhol I, para o qual não estou minimante preparada e nem vontade de estudar tenho. Penso mais nas minhas aulas por planificar do que propriamente nas conjunções e no léxico herdado. Às vezes dou por mim a perguntar porquê que me vim meter nisto outra vez. Acho que já não tenho idade, nem paciência para andar à volta dos livros.
Mas um dia de cada vez e força é o que se precisa.


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Hoje mais um belo dia de chuva no Norte do país (deve estar igual por esse Portugal fora, aposto), e eu lá fui de guarda- chuva aberto para a Póvoa, dei a minha primeira aula assistida de Inglês e só me apetecia matar aqueles miúdos. 10º ano, e queriam testar-me, mas consegui impor-me e no fim acho que os conquistei um bocadinho. Na próxima Quinta tenho-os outra vez nas minhas mãos e espero que estejam mais receptivos aquilo que tenho para lhe ensinar.
Entretanto, é tempo de voltar ao estudo, que na próxima semana já há exame de espanhol, mierda!

E o tempo convida a ficar em casa, mas preferia estar a passear à beira mar.


My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores