domingo, 14 de abril de 2013


Agora sim, cheira a Primavera. E ontem dei por aberta esta estação com um delicioso batido de morango, na melhor companhia do mundo.
Para tornar as coisas ainda mais bonitas, recebi uma das melhores prendas de sempre, com o mar como pano de fundo.
Aaah, como eu adoro a Primavera.


terça-feira, 9 de abril de 2013

terça-feira, 2 de abril de 2013


E este mês de Abril começou da pior maneira possível. Ouvi nos últimos dias que não devemos tomar nada por garantido e é tão verdade. As coisas podem mudar de um dia para o outro, os planos que se fazem hoje, amanhã podem já não ter tanto sentido. E para que isso não aconteça parece-me que temos que estar numa luta constante por aquilo que queremos.
E é como eu já disse aqui tanta vez, eu nunca tive uma relação, e há coisas que vou aprendendo cada dia que passa, e nos últimos dias o meu coração tem doído todos os dias só de pensar que o posso perder.
Mas é preciso ter confiança e começar a pensar com o coração, acima de tudo é isso, pensar com o coração.



My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores