quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Natal é família, e as mulheres da minha família são as mais bonitas do mundo inteiro.


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Recebi hoje o meu miminho, diretamente de Ponta Delgada. Obrigada Rita, e Bom Natal para ti também :)

Obrigada Quadripolaridades.


terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Ontem foi dia de ir ver o 'Catching Fire' ao cinema e fiquei super contente com o resultado final. Adorei os livros e realmente este filme, que consegue ser mil vezes melhor do que o primeiro, consegue fazer jus ao romance. Não ao romance da Katniss com o Peeta ou da Katniss com o Gale, ao romance propriamente dito, ao livro.
Os meus olhos conheceram o meu adorado Finnick e deliciaram-se com a Johanna. Agora é esperar mais um  ano pelo novo filme e 'The Hunger Games' continua a ser a minha saga preferida de sempre!


My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores