sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lone Survivor!


Estou de volta em 2014 para vos falar, primeiramente, deste filme. Não está nomeado para nadinha, mas ontem vi-o e não percebo o porquê desta situação.
Ora bem, este é um filme cru, que nos mostra acontecimentos verídicos que ocorreram a um grupo de navy seals. Estão em missão no Afeganistão e as coisas começam a correr mal. O amor pelos "irmãos" é transparente e a sede de sobreviver consegue levar-nos ao limite. 
A história está bem contada, as representações estão muito bem feitas, e é um filme que vale a pena ver. 
Ah, e chorei, chorei, chorei, como já não o fazia desde o 'The Notebook'.


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Natal é família, e as mulheres da minha família são as mais bonitas do mundo inteiro.


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Recebi hoje o meu miminho, diretamente de Ponta Delgada. Obrigada Rita, e Bom Natal para ti também :)

Obrigada Quadripolaridades.


My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores