sábado, 22 de fevereiro de 2014


Há um ano atrás!
Há um ano atrás fui ter com ele a Leça da Palmeira. Ele parou o carro em frente à praia do Aterro e disse que íamos ver o mar. Olhou para mim, pegou numa carta que tinha na porta dele e disse-me 'Encontrei isto lá em casa para ti'. Eu abri-a e o meu pedido de namoro lá estava, lindo e original. Disse logo que sim. Há um ano atrás. E como o tempo passa a voar, e as mil e uma coisas que já vivemos. E as mil e uma coisas que espero ainda viver com ele. É das melhores pessoas que já tive na minha vida, é o meu melhor amigo, é a pessoa com quem me sinto mais confortável. Adoro-o, no verdadeiro sentido da palavra "adorar" e não o trocava por nada neste mundo.

Desde há um ano atrás, oficialmente!

Feliz aniversário meu amor.



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


É só a melhor personagem de todo o sempre :)


domingo, 26 de janeiro de 2014


Ainda não falei aqui sobre este assunto, mas vai ter que ser...Vi algures que uma pessoa que anda nas praxes é 'gente burra e estúpida, que não acaba o curso...' bla bla bla. E que são até psicopatas. Bem, eu andei nas praxes e acabei o meu curso a tempo e horas, tenho uma pós graduação e um mestrado. 

Eu andei nas praxes e não sou nenhuma psicopata ou sociopata.
Acho sinceramente que desde sempre há quem veja as praxes como um bicho de sete cabeças quando não o é. Se há gente que distorce as praxes? Há e haverá sempre, tal como este grupo de jovens que foi para o Meco e tal como tantos outros grupos de jovens. Mas não vamos colocar um rótulo nas praxes só porque meia duzia de palermas não as sabe respeitar.


My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores