quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Compilação de desafios

A Lli pediu eu faço, vou tentar fazer isto direitinho sem deixar nada para trás :)

1-Indicar a pessoa que me enviou o desafio.
2-Deixar as regras no blog.
3-Nas regras ainda deixar público 7 coisas sobre mim.
4-Deixar um comentário aos próximos bloguers
5-Indicar 5 pessoas



Desafio 1 - 7 coisas sobre mim

1- Tenho medo do escuro
2- tenho uma colecção com mais de 100 anéis
3-Uso uma luzinha de presença no meu quarto para dormir
4-Já vi o Moulin Rouge 5 vezes, o Mamma Mia! 3 vezes e o Slumdog Millionaire 2 vezes
5-Sou completamente fã de Backstreet Boys e já os vi 2 vezes no Pavilhão Atlântico
6-Já tenho o bilhete para ir ver os The Killers ao SB SR
7-Não suporto palhaços e mimos, dão-me para ter ataques de choro


Desafio 2 - 7 desejos

1-Ir a Inglaterra
2-Ver os Backstreet Boys em Porugal mais uma vez
3- Ir à Austrália
4-Poder ser uma professora de meninos pequeninos um dia
5-ser uma cantora de sucesso :p
6-Ver um concerto da Katy Perry em Portugal
7-Manter os meus amigos para sempre

Desafio 3 - Fazer um acróstico da pessoa que te enviou o desafio

É daquelas pessoas impossíveis de não adorar, que quanto mais conhecemos mais queremos ficar perto dela. Uma das amigas mais bonitas espiritualmente que eu já conheci. O meu anjo, a minha Lili.

Pessoas que eu acho que deviam fazer o mesmo que fiz agora:
Sara (Lua)
Rita (Khalo)
IFA
Annie (amiga da primária ^^)
Mariana (afilhada do meu melhor amigo)

4 comentários:

  1. Hummm...estou a ver que tenho trabalho para fazer!!=D

    Vou ver se me inspiro, ta bem?

    Beijinhooo e espero que a Kate Perry se tenha divertido muito no Carnaval =D

    ResponderEliminar
  2. Tu és um anjo para mim. És parte da minha vida, és parte do meu ser. És linda e eu amo-te.

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto!! :))
    Vou fazer no meu Blog também, só porque tu 'achas que eu devia fazer'! :D

    Um beijinhoo*

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores