sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desafiada pale Cathy Oh

1º - Agarrar no livro mais próximo
2º- Abri-lo na página 161
3º- Procurar a quinta frase completa
4º- Publicar essa frase no meu blog
5º- Passar para cinco pessoas, à escolha.





1º- Agarrei o "Sorte" da Alice Sebold, porque é o que estou a ler actualmente :)




Como a frase pedida não fazia qualquer sentido, vou transcrever o primeiro parágrafo desta página, para vos mostrar um bocadinho do livro.

"Durante o primeiro mês de faculdade fiquei praticamente sempre sozinha, concentrando-me nos dois workshops de escrita. Telefonei à Mary Alice um dia depois de ter visto o violador na rua e contei-lhe o que se havia passado. Ela ficou bastante excitada mas tinha medo por mim. Também estava muito ocupada. (...)"



Sintam-se todos desafiados :D






1 comentário:

  1. Hum, gostei do excerto e digo que ate fiquei com uma certa curiosida masss agora ando a ler catolicamente o Eclipse :) **

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores