quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"No mundo das mulheres"

O Adam Brody a chorar por uma Sofia. O Adam Brody a tomar banho. O Adam Brody a falar com um animal. O Adam Brody à chuva. O Adam Brody a entornar a salada de um prato num restaurante. O Adam Brody a chorar por mulheres.

A força das mulheres, a sua vulnerabilidade, os seus encantos, as suas fraquezas. Tudo representado neste filme bastante feminino e que me pôs a pensar que devemos aproveitar tudo aquilo com que nos deparamos. Seja bom, seja mau, há sempre algo para se retirar de cada situação. O mundo não é tão mau como muitas vezes pensamos, e é ainda melhor se estamos acompanhados de pessoas fantásticas.

5 comentários:

  1. :) temos é de encontrar essas pessoas fantásticas e mantê-las para sempre ao nosso lado. sao elas qe nos dao força pra continuarmos neste mundo, qdo nao existe mais nada qe nos agarre aqui. **beijo grande**

    ResponderEliminar
  2. tenho de ver isso, já a kiki disse bem e pronto la vai ter que ser, dps de ouvir a minha babes karry a dizer, la vou ter de ver. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah pois tens, Lili, tens.

    Eu gostei da tua introdução, a sério, é Adam Brody all over apesar do filme retratar as mulheres! hehe (eu adoooooro a voz dele!)

    O filme também mudou a minha visão do mundo, até porque aprendemos a dar mais valor a quem temos do nosso lado e ficamos com aquela sensação de que, quando menos esperamos, pode aparecer alguém que nos mude e nos faça ter uma outra compreensão de nós mesmos. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Aproveita que o A.B. deve andar tristinho...A Rachel Bilson agora anda com o Hayden Christensen! :|
    Eu prefiro um geek do Star Wars, do que freak do Star Wars.lol
    [e acabei de meter o James Franco aqui no meio ao falar em Geeks and Freaks. xD]

    Nós devíamos fazer um blog sobre os rapazes de Hollywood! Ia ter muito sucesso, a sério que sim!
    hahaha

    ResponderEliminar
  5. Nós estamos sempre rodeados de pessoas fantásticas! So que as vezes não lhes damos é valor! Vá, eu já tinha lido qualquer coisa sobre esse filme! O problemas é que não me atrevo a entrar em nenhum cinema espanhol porque eles dobram tudo e ia sair de lá sem perceber grande coisa!!=D


    Quanto ao café, clarooo que vamos! Eu na Pascoa vou pouquinhos dias mas se não der, tomamos no verão!=D
    Eu ambém quero muiitooo!!

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores