sábado, 21 de fevereiro de 2009

Slumdog millionaire

ARREBATADOR


Deixem-me recompor. Estava eu a arranjar as legendas para o filme e a pensar..."não sei muito bem porque é que vou ver este filme. Aliás, porque é que está nomeado para os oscares!"
Meus amigos, se o filme ganhar uma estatueta dourada vou ficar muito feliz. Mexeu comigo de uma maneira que não estava a contar. Uma história de amor como não se vê muitas vezes. Uma vida de "slumdog" que custa aos nossos olhos, ocidentais. Uma cultura cheia de cor que se distancia da nossa como se fosse outro mundo. A pobreza, a miséria, a morte, a decadência presente na vida daquela população. Um povo unido, 90 milhões de pessoas, para ver um miúdo de 18 anos tornar-se quase um herói nacional.
Confesso, fiquei nervosa na pergunta dos 20 milhões.

Vejam, não se vão arrepender.

3 comentários:

  1. Tás-me a dizer que o filme até merece as cenas todas que tem ganho?? Odeio-te Sofia...estava resignado a pensar que nunca iria gostar desse filme.

    ResponderEliminar
  2. .... god damnit, agora fodeste tudo!!!! lol

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa, vou ver :)
    um beijinho querida *

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores