sábado, 14 de março de 2009

Apetece-me escrever aqui, mas ao mesmo tempo a desmotivação impede-me de o fazer. Não tenho emoção na minha vida, não tenho Las Ramblas para descrever (:p), por aqui é sempre a mesma pasmaceira, com os mesmos problemas infernais.


Ontem à noite o meu vizinho de baixo morreu e quando soube hoje de manhã até fiquei mal disposta. Agora quando for sacudir a toalha da mesa já não vou ter que estar atenta para as migalhas não cairem nas sapatilhas do "vizinho de baixo", que estão a arejar.

2 comentários:

  1. :/ ás vezes a vida lembra-nos que não somos nós que mandamos nela e isso assusta-me.

    ResponderEliminar
  2. Oh Sofia! E eu até com Las Ramblas as vezes não tenho o que escrever! Ás vezes quero dizer tudo, tanto mas as palavras nem sempre saem!

    E isso do teu visinho é uma pena. =/

    beijinhoo*

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores