terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia de jogo

Amanhã é dia de jogo, jogo grande ( :D ) e onde é que a Sofia vai?, perguntam vocês. A resposta lógica seria: Sofia vai ao estádio ver o seu clube do coração. Pois bem meus queridos, vou-vos explicar uma coisa muito simples...a Sofia é POBRE, portanto vai ver o jogo, sim, mas no Dolce Vita, pertinho do estádio, para sentir as vibrações.
Agora, das duas uma, ou o Glorioso ganha e a Sofia vai festejar para a Alameda, ou o Glorioso perde e a Sofia vai para a rua atear fogo ao cachecol do dito clube.
E tenho dito!

3 comentários:

  1. Eu tenho é a dizer que gosto muito das tuas constantes mudanças de imagem, mesmo!*

    ResponderEliminar
  2. N digas gloriosos que senao as pessoas pensam que é o benfica melheri.

    ResponderEliminar
  3. Hummm...a esta hora deves estar a atear fogo ao cachecol!
    Oh Sofia e Glorioso só o SLB!!!

    =D

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores