quinta-feira, 4 de junho de 2009

Last days

Inexplicavelmente os últimos dias custam-me sempre. Nunca o soube explicar, nunca. Talvez seja o medo pelos tempos que se adivinham, talvez seja a angústia de sentir que durante o Verão não irei ver com tanta frequência rostos que me são tão queridos. Talvez seja por me custar sempre dizer Adeus a alguma coisa.
Amanhã é o último dia, depois seguem-se dias de clausura, com exames, orais e depressões à mistura. Nunca os sei enfrentar. Nunca.
Fico sempre à espera que passem, sempre à espera que as coisas se resolvam. E este ano fico à espera da Costa da Caparica (ou algo parecido :p).

4 comentários:

  1. e vais ver qe vao passar num instantinho, e qdo abrires de novo os teus olhitos já é setembro outra vez e o ciclo volta de novo a fechar-se... a rotina torna de novo a dar o ar da sua graça. :D

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não gostarmos muito dos exames e de toda a parafernalia que passamos, o certo é que no final acaba por compensar e vermos notinhas boas é sempre bom e realizador. Quanto à saudade, essa fica sempre, mas eu não te vou deixar fujir de mim, quando a saudade apertar, eu rapto-te <3

    Amoti.

    ResponderEliminar
  3. Vias ver que passa num instantinho!! E afinal, Costa da Caparica! =)
    Hummm...devia ser Caminha (eu também só la vou passar um fim-de-semana)! Mas depois combinamos coisinhas no Porto, sim??

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. .. COMIGO.
    porque férias perfeitas e maravilhosas significam ana, sofia, inês, duarte, tiago e jp.

    para o resto e para tudo, também cá estou.
    <3

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores