sábado, 6 de junho de 2009

Sexo: Feminino


Se há coisa que eu adoro é ser Feminina. É entrar em lojas de roupa e ir para provadores vestir peças que me saltem à vista. É procurar por vestidos e túnicas. É comprar carteiras porque as que temos em casa nunca são suficientes. É comprar mais um anel, porque os 100 e tal que eu tenho na minha caixinha ainda não me chegam. É tentar encontrar uma pulseira de madeira, porque é exactamente essa que me falta. É ter vários tipos, caixas e feitios de baton e comprar sempre mais um, porque tem um brilho e uma tonalidade diferente dos outros. É poder andar sempre com um espelho na carteira e sacar dele até nas aulas mais aborrecidas. É ter um baúzinho com milhentos vernizes de todas as cores (menos amarelo) e poder usá-los a todos e adorar. É usar um bikini na praia. É pôr um bocado de rímel e eyeliner e sentir-me uma mulher diferente. É usar tacão alto ou All Star e sentir-me bem das duas maneiras. Porque sou mulher e sei que as mulheres adoram estas coisas. Se sentem renovadas quando comprar "aquela t-shirt que já queria há tanto tempo".

Adoro tudo o que ser Mulher implica :)

4 comentários:

  1. A-DO-RO!!!!! ADORO MT ser mulher :D

    ResponderEliminar
  2. Ai Sofia, como eu te entendo! Adoro, repito, adoro ser mulher! E adoro tudo o que seja feminino :) Percebo perfeitamente a tua felicidade ao entrares numa loja ou ao olhares-te ao espelho [eu faço isso milhentas vezes por dia] ou ao falares de anéis, pulseiras ou vernizes [ai como eu os adoro!] ou irmos a uma festa e tratarmos da nossa make-up ou simplesmente quando usamos aquele bikini lindérrimo na praia :D E perfumes? Eu venero perfumes :)

    Não saberia viver sem ser feminina, não saberia viver sem ser mulher :) E ainda bem que partilhas do mesmo gosto que eu :)

    ResponderEliminar
  3. «so i don't wanna be one of the boys, one of the guys. just give me a chance to prove to you tonight that i just wanna be one of the girls, pretty in pearls. not one of the boys.»

    ResponderEliminar
  4. :) e uma perguntinha.. pq nao o amarelo???? é tao fofinho e lindoooo... adoro amarelo, em tudinho... **beijo grande**

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores