A Sofia hoje foi a uma aula de Step e Localizada e está com a leve impressão que amanhã não se vai conseguir mexer.
Pior ainda, no Sábado não vai conseguir levantar os braços para dizer adeus ao Brandon :P
Find me on Instagram!
Há 4 meses

ahahaha. Eu hj tive aula de abdominais e amanha já sei que me vai custar rir. Mas agora andas em gyms? ANDA PO MEU PA MINHA BEIRA BAKA.
ResponderEliminarLOOL
ResponderEliminarVais, vais!! E já so faltam dois dias...uhuhuhhu
=D
Como eu te percebo :O
ResponderEliminarAi step localizado! É o fim..eu fazia lá na Universidade e saia de lá toda rota, mas é tão bom =))
ResponderEliminarUm beijinhoo*
Es uma menina =P*
ResponderEliminar