quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Costa da Caparica!





Há momentos na nossa vida que fazem com que o nosso coração fique cheio de sentimentos bons, de boas recordações e de lembranças que não queremos nunca esquecer.
Os últimos dias que passei na Costa da Caparica fizeram-me isso mesmo. Vivi alguns dos melhores momentos, vivi-os com elas, e com eles. E com sol e com mar.
Acampar é quase como viver noutro país durante uns tempos, é afastares-te da realidade e viveres aquilo que tanto desejas durante todo o ano.
2009 vai ficar para sempre gravado. Sei que nunca vou esquecer, sei que agora é para sempre, sei que agora vamos viver muitas mais aventuras. Sei que vamos a Londres e a Florença. Sei que sou mais feliz agora.♥

3 comentários:

  1. E ainda bem que és mais feliz agora ^^

    ResponderEliminar
  2. não tens noção de como me tenho sentido. é um aperto tão grande no coração quando vejo as fotos e os videos (ok, claro que deves ter noção).
    foi (é) inesquecível. agora tenho a certeza que vamos a todo lado juntas. a todo lado, onde queremos ir (londres e italia).
    sou tão feliz contigo.
    fui tão feliz convosco. :') costa da caparica para sempre ♥

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem, mas ainda bem mesmo que gostaste aqui do meu spot. Volta sempreeee! **

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores