quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Shakespeare in love

Confesso que ontem adormeci no segundo intervalo, mas já vi o filme tantas vezes que não fiquei muito triste por não ver o final.
É daqueles filmes que me fazem esperar que as novelas todas da TVI acabem para poder ver um bocadinho, para sentir o meu coração aconchegado com a história de amor deles, que tanto se assemelha à história de Romeu e Julieta :')
Não acredito que nenhum de vocês ainda não o tenha visto, mas se isso é realidade, vejam porque não se vão arrepender :)

E o Joseph Fiennes faz valer a pena ♥

3 comentários:

  1. Eu vi até ao fim e foi a primeira vez que gostei muito do filme. Sim porque eu não gostava do filme e ontem vi e adorei.

    ResponderEliminar
  2. :) eu tbem vi um pouquinho do filme, mas sou como tu como já o tinha visto tantas vezes nao tive pena tbem em adormecer a meio do filme. lol :p tava numa daquelas noites em que a nossa cabeça está tao ocupada em pensar que nao se lembra de dormir... :) beijo *

    ResponderEliminar
  3. eu vi, eu vi, eu vi =)

    e adoro... é tao lindo =')

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores