quinta-feira, 5 de novembro de 2009

9 a.m.

Hoje acordei cedinho, cedinho para o meu agora habitual meio dia, e fui tomar o pequeno almoço com a minha Ju e a Té :)
Soube-me bem, soube-me muito bem. Se há coisa que eu adoro é acordar cedo e ir enfiar-me no Maia Vip a comer uma torrada clarinha e a beber uma meia de leite também ela clarinha. Fico sempre mais animada para o resto do dia.
Mas visto que acordei a estas horas agora vou passar a minha aula de Literatura Inglesa, às 17.30h (as usual) a dormir e a ser humilhada pelo British Cartoon a dizer que as meninas do fundo têm que falar. Alguém me traga paciência e me ofereça nos anos por favor :p

2 comentários:

  1. Tb quero ter pequenos almoços assim contigo :(

    ResponderEliminar
  2. Olha eu tambem tomei um pequeno almoço muito bem acompanhada, mas acompanhada de cereais, nao de torradas. Fui dar sangue e nao pude dar e agora estou a morreeeer de sono numa aula em que nao aprendo. Eu e as tecnologias nao nos damos, oh valha me Deus :(

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores