sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Afazeres!

Eu já alguma vez vos disse que odeio cozinhar?
Pois bem, se não disse, passo a dizer. É um daqueles ódios que eu tenho desde que comecei a ter idade de mexer no fogão. No início achava imensa piada, vinha da escola, ficava sozinha em casa e sentia-me muito crescida por poder mexer nos fósforos e fritar a minha própria costeleta. Ora bem, com o passar do tempo o caso mudou radicalmente de figura. Para mim o fogão é um monstro e só me chego perto dele quando é estritamente necessário.
Hoje foi um desses dias...ontem já tinha posto lasanha no forno para o almoço e hoje a minha rica mãezinha fez o favor de me deixar as minhas benditas costeletas para eu fritar.
Cheguei-me ao fogão com todo o cuidado, para não ser subitamente atacada por ele e a coisa até nem estava a correr mal, quando de repente estava a virar o meu petisco com um garfo e o deixo cair na sertã.
Resultado?
O óleo salpicou para a minha mão, mais propriamente o meu polegar da mão esquerda e agora tenho uma bela de uma queimadura.
Eu não fui feita para ser dona de casa, definitivamente --'

2 comentários:

  1. bem-vinda ao club das pessoas-que-quando-cozinham-não-ficam-perto-do-fogão-para-fazer-outras-coisas-e-depois-deixam-queimar-tudo.

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores