terça-feira, 10 de novembro de 2009

L*S*!

Os meus primeiros dias com 21 anos têm sido um bocado deprimentes. Não me perguntem porquê, porque eu não ia saber responder-vos com sinceridade.
Tenho ido às aulas, tenho estado atenta, tenho feito aquilo que me mandam, tenho comido, tenho visto TV e tenho ouvido música, mas tudo com o maior desinteresse do mundo.
Queria poder acordar amanhã e pensar "boa, hoje o dia promete e vou ser feliz com as coisas que vou fazer", mas não me parece. Continuo sentada à espera que chegue o dia em que me vou sentir alegre por dentro outra vez. As pessoas que me rodeiam podem não perceber nada disto que eu estou para aqui a dizer, porque eu sorrio, eu canto, eu brinco, eu corro, mas lá dentro não é nada disso que eu sinto. Só sinto uma grande vontade de ficar fechada em casa, enrolada nos meus cobertores, com a cabeça na almofada, sem pensar em nada, sem sonhar (aka ter pesadelos) com nada.

Desculpem se o meu blog começa a tomar contornos menos felizes, mas visto que isto é o MEU sítio de desabafar, é isso mesmo que eu faço. Quem quer ler, lê, quem não quer, temos muita pena.








and it breaks my heart.

6 comentários:

  1. Não tens que pedir desculpa, quantas e quantas vezes o meu fotolog e blogue foram alvos de deprimência absoluta? E agora continuam, só que não são uma constante, mas aconetece, dez vez quando. Quando te sentires assim, manda me uma mensagem ok? Não vou estar no bar da tua faculdade, mas vou estar no da minha, então já estamos em sitios muito semelhantes :) (L)

    ResponderEliminar
  2. SOFIA! TAS-TE A TORNAR NAQUELAS PESSOAS QUE VEM PRO BLOG CHORAR-SE... tipo eu xD

    fazer 21 anos e fodido. e o primeiro ano dos teus anos semi adultos. eu que o diga que quase choro qd penso nisso. mas no fundo todos nos sabemos que somos umas criancinhas que se riem ao atravessar a rua da rotunda aos berros "visita de estudooo" e que nos atiramos uns pra cima dos outros pra nos salvarmos - com efeitos sonoros - duma mota que ta parada no transito.

    No fundo somos sempre felizes :D

    ResponderEliminar
  3. Sabes Sofia, também me tenho sentido assim. Parece que ando sempre insatisfeita, que os dias são todos iguais uns aos outros, e isso é boooring!
    Claro que corremos, brincamos, sorrimos etc, mas quando estamos no nosso quartinho, na nossa casinha, quentinhos... Não queremos sair do nosso 'ninho'.

    Ainda hoje este pensamento me veio à cabeça quando saí da faculdade. É como se tivesse cansada de 'menos esperar'. Pq é quando 'menos esperas' que as melhores coisas acontecem. --'

    **

    ResponderEliminar
  4. eu acho que é do tempo...
    deixa-nos melancólicas e sem vontade de rir, nem de nada.
    eu, por exemplo, estou em casa, a faltar à faculdade. Isto porque estou doente :/
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Pois claro!
    O blog serve para isto mesmo!
    Queres ir enrolar te em cobertores num sofá comigo a ver filmes lamechas e chorarmos o dia inteiro pelas histórias perfeitas que nunca serão as nossas?
    With you by my side sounds perfect***

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores