segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Prenda de anos!




Este ano uma das minhas prendas de anos era poder regressar a Caminha com as pessoas que marcaram aquele lugar. O dia para isso se concretizar era hoje e lá nos encontramos as 10h da manhã na Boavista para partir à aventura no carro do Duarte.
Chegamos lá e a nostalgia voltou. Foi ver aquelas paisagens de novo, os mesmos lugares, o mesmo rio, o mesmo mar, o mesmo Barracuda (que desta vez não tinha nada para comer porque tinha estado a chover).
Levaram-me a sítios em que não tinha ido o ano passado, mas que adorei. Passei um dia inteiro com estas pessoas e isso só me trouxe alegria e um sorriso aos lábios.
A química é a mesma, a magia é a mesma (e acreditem que é magia mesmo).
Não sei explicar, lá consigo sempre ser livre, ser feliz.
Voltar foi ficar com o coração apertado também por saber que queria ficar lá com eles mais tempo, viver mais coisas, inventar novas piadas, rir como nunca me rio ao longo do ano.
É tão bom voltar a Caminha e sentir-me aconchegada :')

As palavras ficam com eles, os sentimentos ficam entre nós e os segredos ficam em Caminha.






e ainda demos um saltinho a Viana.

1 comentário:

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores