quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tel.


Hoje acordei e a primeira coisa que fiz foi ligar à minha Isabel, porque me apeteceu, porque quero ir almoçar com ela e ninguém me pode impedir :p
E já de manhã estive uma hora ao telefone com ela, e agora que tenho um daqueles que não têm fios isto vai ser uma festa :D

Agora com licença que vou tomar banho e vestir uns trapos (sim, porque não tenho roupa para este tempo) e vou sair de casa, porque dias com aulas só as 17.30h não conseguem muito bem.
E vou levar máquina, porque me apetece e quero fotos novas.

5 comentários:

  1. :) e espero que tenhas umas boas aulas :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho a sensação que os comentários são sempre repetitivos, mas quando vejo posts como estes, sinto um vazio porque eu... Porque eu simlesmente não posso fazer isso. Nem posso fotografar com a Nikon q tiveste em mãos. Mas tu podes e tu mereces e merecem as duas e portanto bom almoço e quero evr essas fotografias (L) *

    ResponderEliminar
  3. pois estivemos :D gosto muito de falar ao telefone contigo. e gosto muito q digas "olha uma cena" e depois desligas-me o telefone na cara mas em vez de dar aquele sinal de ocupado, não. não dá nada simplesmente e eu penso que ainda tas em linha e entao digo "sofia?" --' CANSATIVA.
    nao tiramos fotos!!! em vez disso mostraste-me na aula/seminário seca que temos as fotos do concerto dos rapazes da rua de trás --'

    ResponderEliminar
  4. ps: NÃO TENHO ROUPAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAHHLKGJFLGREHEHEIUHKJDFNMBVHGA UEVHMH

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores