terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lindo!


Cheguei agora do Coliseu e venho maravilhada. Não sei se alguma vez vos tinha dito que adoro bailados, mas o Tiago sabe disso e ofereceu-me de prenda de aniversário um bilhete para ir ver este :') Obrigada desde já, porque foi lindo, foi mágico. E como eu te disse, sinto-me sempre numa caixinha de música em ponto grande.
O Quebra Nozes é uma história natalícia, o que nos desperta logo a atenção nesta altura do ano, é uma história colorida e este ano os bailarinos sabiam fazer muito bem o seu papel em palco :)
Tínhamos uma criança atrás de nós mas este ano nem fomos muito incomodados.
Vimos os melhores bailarinos de sempre,que dançavam com os dedos no ar, e por mim ficava a noite toda a vê-los a eles :p

Obrigada mais uma vez, por me conheceres tão bem, por me levares aos sítios mais bonitos, com as coisas mais bonitas de sempre.

WW «3

3 comentários:

  1. Ai eu via aqueles bailarinos durante horas a fio. Acho que seria improvável pensar que me ia rir tanto num bailado, mas eles la nos fizera rir xD

    Adoro conhecer-te de ginjeira xD

    PS: ADORO O TEU CARRO NOVO!

    ww <3

    ResponderEliminar
  2. posso dizer que neste momento te invejo. eu amo ballet, eu amo bailados, eu simplesmente amo. um sonho é ser bailarina. tanto é que nos encontramos no ultimo bailado que fomos ver. do you still remember?!
    nunca se concretizou, mas nunca é tarde, se bem que mais uns aninhos e já nao tenho elasticidade nenhuma...LOL...sim eu deliro com isto e ate sonho alto de mais. Ainda bem que gostaste mesmo. eu tenho em casa um quebra.nozes mas não é dançado pela mesma companhia, mas lindooooo na mesma. Se eu te disser que este ano nao consegui ir ver por questões tao banais como dinheiro...=/ enfim, passando á frente...!

    Bem, ao menos fico feliz por saber que realmente valeu a pena =)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores