terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Setembro, de volta ao Porto


Setembro, de volta à Faculdade de Letras


Outubro, Backstreet's back alright.


Novembro, 21 anos


Novembro, Caminha re-visited



Dezembro, mês do Natal



Foi um ano de muitas conquistas, de muitos sonhos concretizados, de muita amizade, de muitos passeios, de muitos conhecimentos. Ano que sei que não vou esquecer tão cedo, que não quero esquecer tão cedo, porque se todos fossem como este eu ia ser sempre feliz. Claro que houve momentos maus, tristes, solitários, revoltantes, mas as boas memórias permanecem intactas e mais vivas que todas as outras.
Há aqui falta de fotografias num mês, Janeiro, mês de exames em que eu não saía de casa e portanto fotos não há quase nenhumas, aventuras zero, momentos só os de nervosismo.
Vem 2010, e que sejas tão bom como 2009 :)

6 comentários:

  1. também já pensei nisso das retropspectivas, mas até tenho meio medo de escrever algo... Foi um ano estranho, tanto de bom, como de mau, mas principalmente, da me impressao que não é bem real. Mas adorei me ver aqui mas adorei ainda mais ver que tivestes tantos momentos felizes. 2009 foi o ano em que apareceste na minha vida e isso nao se esquece. assim o espero mesmo :)*

    ResponderEliminar
  2. o livro é simplesmente lindo :) adorei e vou ver se encontro mais livros dela que me agradem!
    Quanto ao meu ano 2009.. bem passei o ano a planar e à espera de dias melhores nos dias piores..
    Espero que 2010 me traga o que mais quero e a ti tambem Sofia :)*

    ResponderEliminar
  3. eu apareco em tts momentos :D

    que 2010 tragas uns tts mais a teu lado :D

    ResponderEliminar
  4. óptimas! vai ser um ano daqueles :DD
    (universidade shiuuu!!:P)

    Tudo de bom para ti! :D

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores