sábado, 9 de janeiro de 2010

doesn't mean i'm lost!


Ando sem inspiração para escrever, para sentir, para sonhar.
O desanimo é tal que só me apetece hibernar por um mesinho e esperar que chegue dia 3 de Fevereiro e voar. Não é pedir muito pois não?
Ainda para mais está um frio que nos deixa tudo congelado. Os dedos, o nariz, os miolos e o coração. Sinto-me completamente parada no tempo agarrada à minha cadeira castanha.

Espero que melhores dias se avizinhem. E vocês já sabem que Janeiro e Fevereiro são meses muito deprimentes para mim e que podiam passar bem despercebidos.


i'll try defying gravity.

3 comentários:

  1. mas parece me que Fevereiro este ano será bem bom para ti que vais visitar cidades Londrinas *.*

    Sublinho tudo o que escreveste :)*

    ResponderEliminar
  2. já somos 3... está um frio terrível não apetece mesmo fazer nada... muito menos estudar para os exames :S

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores