sábado, 13 de fevereiro de 2010

The blind side!

Quando o Tiago me mostrou o trailer deste filme fiquei imediatamente apaixonada. Só hoje o consegui ver e tenho a dizer que adorei. É um filme simples, com uma história que realmente nos toca o coração e que nos faz desejar sermos melhores pessoas e darmos mais de nós próprios aos outros.
Sinceramente acho que não vai ganhar o óscar de melhor filme (ainda não vi nenhum dos outros nomeados, mas cheira-me que o Avatar vai arrasar). A Sandra Bullock faz um papel arrasador e é das primeiras vezes em que realmente gosto de a ver num filme.
O que mais me impressionou foi o facto de ser uma história verídica, adoro quando assim o é.
Recomendo o filme a todos, vão gostar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores