quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hoje o primeiro semestre acabou oficialmente e eu chego a casa e reparo que foi a minha última aula com esta pessoa e quase morro.
Pensar que agora não vou poder gatafunhar no caderno dela, não vou ter ataques de riso só por olhar para as caras parvas que ela me faz, não vou poder comentar a parolice dos nossos professores.
Vocês não percebem nem nunca vão perceber, mas é uma coisa que me arranca o coração.


BFF






Beti, como é que não te vou ter perto de mim?
Ai, ainda não faz sentido!

7 comentários:

  1. não faz sentido mesmo. nem parece real.
    é q as pessoas normais nao vao perceber o nosso desespero e tristeza, mas também se nao percebem é pq nunca tiveram aquilo que nós temos. eu superei (e estou a superar) a merda daquelas aulas com a tua ajuda. A QUEM É QUE EU VOU CHAMAR DE FILHA DA P*** E MANDAR PRO C****** EM SILÊNCIO E SÓ MEXENDO OS LÁBIOS A MEIO DE UMA AULA?! :'(

    nunca, nunquinha vamos deixar de ser parvas. pode não ser numa aula, mas vamos aterrorizar o mundo para sempre, juntas!
    e já dizia o chris brown: "you're my babygirl you should know i did it for ya."

    ResponderEliminar
  2. Uma amizade como a vossa não se perde... Força *

    ResponderEliminar
  3. Passados 4 anos e eu tambem ainda morro.. Sofia essa foto vossa está qualquer coisa de linda a serio :) Adorei <3**

    ResponderEliminar
  4. A foto está fantástica!
    E tenho a certeza que estarão juntas noutros momentos!

    Um beijinho Sofia*

    [E ainda não tive tempo para ver as tuas fotos de Londres nos Facebooks mas juro que um dia destes vou lá dar uma espreitadela. Quero mesmo muito!]

    ResponderEliminar
  5. Era o q eu ia dizer.. passado 4 anos e eu ainda morro. Mas olha, voces hao-de se sentar em muitos mais lugares juntas, mesmo q nao numa faculdade.

    ResponderEliminar
  6. eu compreendo. vou passando pelo mesmo

    mas uma amizade dessas não se perde :D

    ResponderEliminar
  7. Isso dói, e muito =|... mas a amizade não acaba nunca. Se é desse tamanho, só tem que ficar ainda maior... <3 Força e beijinhos*

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores