sábado, 6 de março de 2010

coisas de primas!

Recebi um convite da minha prima para ir almoçar com ela e hoje lá fui eu apanhar dois metros para passar a maior parte do meu dia pelos lados das Antas :) Porque sempre que estou com ela fico um bocadinho mais feliz, porque ela é daquelas pessoas que diz um 'ai' e eu logo a seguir estou a rir-me às gargalhadas.
Ainda me lembro que os meus melhores Natais eram os que eu passava com ela, ainda me lembro que adorava o S.João porque ficava sempre a dormir com ela. Ainda me lembro de vermos "Signs" na Tv e morrermos de medo essa noite as duas juntas. Ainda me lembro de ir com ela para a varanda do quarto, com um cobertor para nos sentarmos e ficarmos a conversar sobre a vida. Ainda me lembro de a ter a dormir cá em casa e fazer xixi na cama e deixá-la toda molhada (ok, se calhar não devia ter contado esta, eu era pequenina :p).E daquela vez que encomendamos pizza 4 queijos e fomo-nos deitar muito mal dispostas. Ainda me lembro da noite em que ela acordou assustada porque eu estava a gritar que nem uma desesperada. Vou sempre lembrar-me que ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida, a quem eu mais quero bem.
Sei que ainda vou ter muitas memórias com ela, sei que ainda vamos ter muitos mais momentos palermas dos nossos e é isso que me faz sorrir :)

Joana

2 comentários:

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores