quarta-feira, 31 de março de 2010

Festas de Março!


Aveiro.
Com direito a carrinhos de choque que me fizeram ficar com um músculo do pescoço fora do sítio, montanha russa virtual, onde gritei de olhos fechados e estava pronta a carregar no botão vermelho a qualquer momento. Tripas, com ovos moles e chocolate e promessa de uma dor de barriga amanhã (se bem que ainda não sinto nada). Carrossel das crianças e eu a fechar os olhos quando a chávena começou a rodar. Sofia a conduzir um carro verdadeiro e a sentir-se feliz por ter carregado num acelerador outra vez :)

6 comentários:

  1. sofia conduz beeem caaarros a sériiooo :p o guna dos carrinhos é que era um bocado assustador... fica a faltar a roda gigante e um cachorro (ou ovos moles) xD

    ResponderEliminar
  2. és vezes é mesmo assim... obrigada =)

    ResponderEliminar
  3. Este post fez-me lembrar o Senhor de Matosinhos que está aí e que eu quero muito muio muito!

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores