sexta-feira, 12 de março de 2010

Little Ashes!


Respira-se modernismo aqui.
Eu sempre fui fascinada pela loucura de Salvador Dalí, e este filme fez-me ficar ainda mais embrenhada no mundo dele, um mundo que a maior parte das pessoas desconhece. O mundo antes dele ser um génio. Lorca tem um papel demasiado importante na vida de Dalí que até eu desconhecia, mas apaixonei-me pela história, pela vivacidade, pela loucura. E chorei no fim, chorei muito.



No limit. Raw. Alive.





isabel, é perfeito!




9 comentários:

  1. Mas o Salvador Dali n é surrealismo? O_O

    ResponderEliminar
  2. i told you! muitas lágrimas com as cenas finais.

    ResponderEliminar
  3. o surrealismo é uma corrente do modernismo Lili :)

    ResponderEliminar
  4. A minha parte preferida no livro foi no final quando a Susie entrou no corpo da Ruth por causa do Ray.. essa sequencia foi linda e eles no filme meteram tão pouco :'(

    ResponderEliminar
  5. Quero muito ver este filme.
    Sempre me fascinei com o Salvador Dalí e estou prestes a descobrir o teatro de Lorca.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Ya ya achei mesmo isso! Foi um bocado escondido, até a cena da violação quem não leu o livro quase não se apercebe.. Tambem acho que deviam ter mostrado mais essa parte. Tambem estava à espera que o Samuel e a Lindsey tivessem mais protagonismo do que aquilo que tiveram.. afinal o Samuel durante todo aquele tempo passava a vida lá em casa e era muito amigo do Buckley! E ahh o caso da mãe com o Len também ignoraram.. e foi esse o principal motivo para ela sair de casa :o

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores