quarta-feira, 17 de março de 2010

quarta!

Acho que também começo a detestar as Quartas-Feiras. Não há ninguém na faculdade, ninguém tem aulas a não ser eu. Fico deprimida à espera da minha aula das 17.30h e depois bora p'a faculdade que se faz tarde. Volto sozinha para casa e cá estou.
O que me valeu foi o meu passeio matinal pela praia de Matosinhos com o calor a dar-me na cara :)
Entretanto recebi a minha t-shirt do Cão Azul e tenho a dizer que estou muito apaixonada por ela :D
E por hoje acho que é tudo, amanhã promete ser um bom dia. Vamos lá ver :p

4 comentários:

  1. Entao desejo-te um optimo dia amanha! :) com solinho na cara ^^ ***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela parte "mas apesar de tudo estive um bocado no bar com a minha madrinha e gostei muito"... ja n gostas de mim. :(

    ResponderEliminar
  3. huuummmmmmmmmmmmm,tirando o vento, hoje quem sabe é um dia melhor =D

    ResponderEliminar
  4. oh senhor. concluindo... quase que detestas a semana toda xD

    ^^
    é bem

    ResponderEliminar

My life is music

Give me fire

Coisas

Seguidores